sábado, 14 de agosto de 2010

Dia 8 - 13 de Agosto, sexta

Hoje o dia foi optimo! Em Daya Dan fiquei na enfermaria e foi a Mariana para os miudos. Ja estou mais habilidosa a limpar feridas. E ja me passaram para as maos feridas mais agressivas a vista. Um homem diabetico que tinha imensas crostas e pus na ferida que lhe ocupa metade da perna. Tive imenso tempo a tirar tudo para que nao se alastre. Um senhor nao queria deixar-me tirar uma crosta que tinha no dedo. Entao eu disse "Okay, just soap" limpei a ferida passando tantas vezes sobre a crosta que ela caiu. Ele partiu-se a rir quando percebeu o que lhe tinha feito =) Outro passou o tempo a dar-me ordens, a apontar para todos os remedios que queria que lhe pusesse na ferida. Depois fui ver as criancas e tive que levar a Sonia a casa de banho. Realmente nao e o meu trabalho preferido... tudo besuntado de xixi.
Caiu uma chuvada enorme! Quando parou fomos visitar o Victoria's Memorial, comparado ao Taj Mahal em Calcuta.O caminho foi so rir, pelas ruas de Calcuta com agua a meio da perna e calcas arregacadas. Tenho fotografias. Fomos com a Maria, espanhola e a Alessandra, mexicana. Muito queridas! Falaram todo o tempo em ingles so porque sabem que eu nao dou uma para a caixa no espanhol. Como tambem ja estou mais a vontade com elas comecei a tentar inventar espanhol... ha quem aprenda assim nao e?
Depois estive a vigiar a exposicao de Madre Teresa. Dia 26 e o centenario e estao preparados muitos eventos para estes dias.

Vi hoje pela 1a vez um rato! Ou melhor, elas viram, a mim passou-me ao lado.


Tenho visto comentarios/mensagens. Muito obrigada, sao enorme forca! Gosto mesmo de tambem saber noticias. Nao respondo porque o tempo e limitado.

Beijinhos

1 comentário:

  1. Saber noticias daqui???? Está tudo optimo sobrinha!!! A acompanhar este teu fantastico blogue!!!! Que bom ter uma sobrinha como tu.... Mas mede as tuas forças para não caires nos erros da "titi".... ahahah
    Um enorme beijinho

    ResponderEliminar