sábado, 14 de agosto de 2010

Dia 9 - 14 de Agosto

Hoje e dia de descanso. Aqui dia sim dia nao tenho que usar a tarde para sestas porque a noite as horas de sono rondam as 5/6h. Em Daya Dam as coisas nao correram muito bem: pediram-me para levar os miudos para a casa de banho. So que afinal eram so os maiores e os mais novos tinham que ir directos para o banho. Por minha causa um miudo caiu e ficou a deitar sangue das gengivas... Levei um raspanete da mashi. Se eu ja estava pessima com a minha asneira... Depois andei o resto da manha obedientemente a fazer tudo o que ela me mandava. Dei banhos as criancas mais pequeninas e menos deformadas, mas tambem a outras com os corpos todos tortos e rigidos. Vesti, estive a dobrar roupa, pendurar par secar... Tudo aquilo que em Lisboa nao gosto nada de fazer. E por isso que eu acho este voluntariado bom... sao coisas chatas do dia a dia que aqui temos que fazer porque, apesar de ser uma seca, sabemos que e isto que queremos. Amar nas coisas pequenas, como diz Madre Teresa.
Agora sim sesta!
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário